







Veja mais clicando AQUI
fonte
O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, EUA, 1939) ouvindo o disco Dark Side of the Moon (1973), do Pink Floyd. Surgiu um boato (não se sabe como, ao certo) bem intrigante, de que o disco foi baseado no filme. Composto de forma a se encaixar perfeitamente com as nuances de sua narrativa e amplificando os sentimentos das personagens. Coloque o filme no mudo e, ao terceiro rugido do leão da MGM, dê play no disco (com o repeat habilitado). Na época, a banda afirmou ser mera coincidência, uma ideia louca de uns desocupados, mas é difícil acreditar. A sincronia chega a ser assustadora. Se realmente é apenas coincidência, é uma coincidência das boas.
Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício.
Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos.
A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago.
O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea.
“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile.
Esta campanha da Nike envolve dois prédios: o primeiro tem uma imagem de rachadura, sob a forma de um homem correndo, enquanto o segundo apresenta o corredor com o logo da Nike.
Um anúncio feito para a Lego, pela agência Ogilvy & Mather, em Santiago, Chile.
Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas.
Colocado fora do London Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de “Aproveitar o máximo agora”.
“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino.