quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Green Box

'Green Box' Product Promo (Pizza Box) from Green Box on Vimeo.

A simplicidade é a base criativa para essa caixa de pizza. Idealizada pela Green Box, a embalagem facilita até a vida pós-refeição, pois dispensa o uso de pratos e recipientes para armazenar a sobra na geladeira.

fonte

Open Tyskie

As maçanetas da porta simulam os cabos de um jarro e o adesivo da cerveja Tyskie preso atrás dá a perfeita impressão de um grande jarro de cerveja.

Nintendo Beach - A praia artificial da Nintendo

Com o calor que faz em Nova Iorque neste intenso verão que atinge o hemisfério norte, os residentes e turistas da cidade aproveitam a iniciativa da Nintendo para promover o seu novo jogo Wii Sports Resort - uma praia no meio da Times Square. Areia de praia, uma piscina, espreguiçadeiras, palmeiras artificiais e vários consoles para passar o tempo compensado pelo tráfego estressante da Big Apple, fazem parte desta grande intervenção.




terça-feira, 4 de agosto de 2009

60 anos se passam em menos de 1 minuto



Impressionante vídeo em que um garoto chega aos 60 anos de idade em menos de 1 minuto!



Gatorade | Michael Jordan Street Art


Durante 16 horas de muito trabalho, voluntários montaram um painel com mais de 14 mil novas garrafas coloridas.

O resultado, obtido após a inserção de luzes debaixo de cada uma das garrafas, você pode conferir no making of abaixo:



Vale lembrar que Michael Jordan já foi garoto propaganda de Gatorade (de 1991 até 2003). Hoje, o principal esportista aliado da marca é o campeão mundial de golfe, Tiger Woods.

fonte

Rexona Energy Parkour

Beamvertising Parkour Rexona from Lumina Motion on Vimeo.

O Parkour é uma modalidade que está muito ligada à energia do esporte urbano. Por causa disso, muitos anunciantes se apropriam dela para associar os atributos de seus produtos ou serviços com a agilidade e o esforço alcançado pelos que praticam esse esporte. Tendo isso como base, a Rexona lançou uma campanha no Chile para o Rexona Men Energizing, uma nova linha de desodorantes focalizada em consumidores que vivem o dia-a-dia em constante movimento. A campanha promove e incentiva a prática do Parkour através de um site recheado de fotos e vídeos. Ações na rua também são feitas para envolver as pessoas mais de perto.

Uma das ações que ultimamente chamou muita atenção dos moradores de Santiago, capital do país, foram as projeções feitas em fachadas de edifícios no centro da cidade. As projeções usam aqueles raios de luzes, muito usados em publicidade, chamados de beamvertising“. O contraste das imagens em movimento ficou muito legal. Dá uma olhada no vídeo acima

fonte

Fiat Mio | O primeiro carro “open source”

Foi anunciado pela Fiat que o seu novo carro conceito será concebido com a colaboração dos consumidores. Qualquer um poderá ajudar na concepção do novo protótipo que será apresentado em outubro de 2010, no Salão do Automóvel de São Paulo.

É mais uma tentativa inovadora de conseguir chegar mais rapidamente ao universo digital, após divulgar, em junho deste ano, a parceria com o Google Street View, aqui.

O novo projeto, idealizado pela Agência Click, recebeu o nome de Fiat Mio, e é pioneiro no mercado automotivo, quebrando o paradigma que geralmente cerca as montadoras que mantém o processo de desenvolvimento de um carro em sigilo total.

As sugestões de design, segurança e features serão aceitas no sites http://fiatmio.cc e consideradas pela empresa.

Você pode rotular como quiser: “Open Source“, “Creative Commons” ou até “Crowdsoursing“. O que importa é que isso vai fazer uma grande revolução na indústria.

A dica é do Meio Bit

Fonte

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Incrível animação - 6 meses para ser concluída

Yanni Kronenberg e Lucinda Schreiber levaram 6 meses para produzir uma animação fantástica usando, para isso, apenas quadros negros e giz. O impressionante resultado, você confere abaixo

fonte

Vio | Refrigerante de leite da Coca-Cola

A Coca-Cola está prestes a lançar seu mais novo produto: leite efervescente. A bebida irá misturar leite desnatado com água gaseificada, será aromatizada com frutas e adoçada com açúcar. Os cientistas que desenvolveram o produto em um laboratório da Coca em Atlanta garantiram que ele será embalado em uma garrafa de alumínio que evitará que o leite coalhe.

A bebida faz parte de uma iniciativa da Coca-Cola chamada Projeto Vida, que visa desenvolver projetos à base de leite. A intenção é que o Vio possa ser vendido como opção de bebida saudável, mas cada garrafa contém 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura. A novidade será lançada primeiro nos Estado Unidos e, se bem sucedida, no mundo todo. Os produtores de leite estão esperançosos – acham que o projeto da Coca-Cola pode aumentar o consumo da bebida.

fonte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails