No dia 22 de setembro foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro.
Campanha da Caloi, criada pela agência Salve, para o Dia Mundial Sem Carro.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
WWF te dá um tiro… e uma lição
A Leo Burnett de Moscou, resolveu usar a realidade aumentada para chamar a atenção das pessoas sobre a morte de animais. Sabe aquela velha pergunta: “Você gostaria que isso fosse feito com você?” – pois é.
A ação aconteceu online e offline, fazendo uso de camisas com o desenho de um tigre (animal foco da campanha). Algumas foram dispostas em lojas, onde as pessoas poderiam experimentar e parar em frente a um display, para ver como ficaram. Nesse momento, elas levavam um “tiro” e claro, um susto.
fonte
A ação aconteceu online e offline, fazendo uso de camisas com o desenho de um tigre (animal foco da campanha). Algumas foram dispostas em lojas, onde as pessoas poderiam experimentar e parar em frente a um display, para ver como ficaram. Nesse momento, elas levavam um “tiro” e claro, um susto.
fonte
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
I’m The Freeman
Fan trailer feito por Marco Spitoni chamado "I’m The Freeman" baseado no game Half-life, o cara faz parte da equipe de efeitos especias Weta Digital, de Peter Jackson.
Fonte
Fonte
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
“Transformers” by Alexander Semenov
O talentoso moleque de apenas 20 anos é fanático por ficções científicas cheias de efeitos visuais. Dispondo de apenas alguns trocados, Semenov filmou em apenas duas horas(!) o curta Transformers Test Film, inspirado obviamente no longa de Michael Bay.
O divertido resultado, que levou cerca de um mês para ser editado, mostra que o jovem videomaker entende de computação gráfica e cinematografia. Confira:
fonte
O divertido resultado, que levou cerca de um mês para ser editado, mostra que o jovem videomaker entende de computação gráfica e cinematografia. Confira:
Transformers from repey815 on Vimeo.
fonte
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Nissan Leaf | “Polar Bear”

fonte
Guerrilha para promover o filme Resident Evil 4

fonte
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Mulher toma banho na rua para promover sabonete líquido

Pois é. Para promover o seu novo produto chamado Nutra.fruit, a Palmolive da Rússia colocou uma cabine com um chuveiro no centro de Moscou. Nessa cabine, uma modelo podia tomar banho e aproveitar o novo sabonete líquido:
fonte
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Ação em esteira de aeroporto divulga show de mágica

A ideia foi colocar na esteira do aeroporto da cidade, a metada de uma daquelas caixas usadas para fazer o tradicional truque de cortar a mulher ao meio como se fosse a “mala” do mágico, chamando assim a atenção dos outros passageiros:
fonte
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Yahoo! Big Idea Chair - Mini Agência
Você já imaginou uma agência de publicidade formada por crianças?
Foi essa a ideia da agência Tudo e Yahoo! para o lançamento do Big Idea Chair 2010, que é uma premiação para o mercado publicitário realizada em 13 países, e dessa vez chega a 4ª edição.
Nessa edição, o hotsite contará com um reality show de 5 crianças que receberão briefings de ações sociais e devem criar campanhas integradas, apresentando-as através de desenhos. A produção do web reality contou com a captação de 10 câmeras escondidas pela casa.
No site estarão todos os vídeos e mais informações sobre a inscrição de cases para o prêmio.
fonte
Foi essa a ideia da agência Tudo e Yahoo! para o lançamento do Big Idea Chair 2010, que é uma premiação para o mercado publicitário realizada em 13 países, e dessa vez chega a 4ª edição.
Nessa edição, o hotsite contará com um reality show de 5 crianças que receberão briefings de ações sociais e devem criar campanhas integradas, apresentando-as através de desenhos. A produção do web reality contou com a captação de 10 câmeras escondidas pela casa.
No site estarão todos os vídeos e mais informações sobre a inscrição de cases para o prêmio.
fonte
Assinar:
Postagens (Atom)