quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reality show coloca seis pessoas com deficiências físicas em ilha deserta

A chamada para o novo reality show do Channel 4 já dá pistas que não se trata de um programa como outro qualquer: “seis pessoas com deficiência física em uma ilha remota…”. Cast Offs imita o mesmo estilo do “No Limite”, apresentado pela Globo, cujos participantes precisam superar seus próprios desafios se quiser ser o vencedor.

Segundo os idealizadores, o reality show destina-se a enfrentar os tabus que envolvem as pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, além de mostrar que é possível montar um roteiro sem aventuras sexuais e piadas politicamente incorretas.

castoffs2 Cada um dos episódios contará uma história a partir do ângulo de um dos seis concorrentes: um homem cego, uma mulher surda, um homem paraplégico, uma mulher com nanismo, um homem com má formação físicaafetado com talidomida e uma mulher com querubismo (doença genética hereditária rara que ocasiona anomalias faciais pelo crescimento ósseo anormal da face).

Um porta-voz do Channel 4 declarou ao jornal The Times que “na maioria dos casos, eles não são reconhecidos por sua deficiência e acabam transformando o programa numa história sobre um grupo de pessoas que sobrevivem numa ilha”.

Fonte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails