quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Social Media Addicts Association

Para divulgar a sua linha de netbooks mini-portáteis que custam apenas USD 500,00., a Sony colocou no ar uma campanha irreverente que mostra a vida de ex-viciados em mídias sociais, como Facebook, Twitter, chats e etc. Eles fazem parte de um grupo de ajuda fictício, chamado Social Media Addicts Association.
No site, além de poder ver vários depoimentos de integrantes do grupo, você pode colaborar com uma petição e, ainda por cima, comprar camisas da associação, como esta que você vê, aqui. O vídeo que introduz a campanha já está bombando na web, e mostra uma dezena de integrantes da associação fazendo seus desabafos sobre como as mídias sociais arruinaram as suas vidas particulares (confira abaixo).
Qual a relação deste movimento com a nova linha Sony Vaio W Series? Na verdade, a campanha alerta que os novos aparelhos não são aprovados para os “ex-viciados em mídias sociais”, dando a entender que os novos netbooks oferecem uma grande quantidade de serviços e configurações que permitem aos usuários navegar e se relacionar através de ferramentas onlinde de social media.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails