quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na cozinha de uma agência de propaganda

Muito se fala nas formas de como estreitar o relacionamento com os clientes. No nosso mercado de marketing e publicidade as sugestões são intermináveis. Só que tem uma agência de propaganda espanhola, chamada Dommo, que saiu na frente e criou um novo espaço inusitado para receber seus clientes e prospects. Abandonou as tradicionais salas de reuniões “frias” de sua sede, e decidiu abrir um restaurante com o nome de Dommo Kitchen, em endereço próprio e uma identidade visual única. O restaurante tem apenas uma mesa, que não só serve para se sentar em volta e discutir as questões de trabalho, mas também para que os executivos da agência e do cliente possam preparar seus quitutes.
O restaurante é popularmente conhecido como “El 1º restaurante del mundo sólo para anunciantes” e regularmente convida chefs de cozinha famosos para preparar comidas especiais também para clientes especiais.
Em maio deste ano, a Dommo foi indicada a agência número 1 em excelência de serviços prestados para os clientes, em pesquisa realizada pelo Grupo Consultores da Espanha.
fonte:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails